Nada contra eles, mais é a pura verdade

Nada contra eles, mais é a pura verdade

Ainda faltou figu, gingiba , cunhão kkkkkkkkk


34 comentários:

  1. Fartô o cipó de urina...

    Gatas gostosas do Orkut e Facebook só no ThunderEdy. Acesse e fap, fap, fap...

    ResponderExcluir
  2. pq vcs num vão tumar no cuzim? tanto os q estâo acima como os q estão abaixo?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, vc quis dizer enrriba e imbaicho.

    ResponderExcluir
  4. Nordestino aker.
    Cara ri dmais, pelo menos um humor com os nordestinos que não nos ofende. haha.

    ResponderExcluir
  5. Completamente 'rotulativo' nem todo mundo aqui fala desse jeito, pelo menos nao aqui em Fortaleza. Mesmo nao sendo um humor ofensivo, demonstra que a glr do sudeste se acha melhor do que a glr daqui, aí é foda..

    ResponderExcluir
  6. Igor Crespo:
    nada a ver cara, pela primeira vez consigo achar uma piada que não seja racista sobre os nordestinos, e voce vem querer se revoltar.
    Acho que tu perdeu o senso de humor.
    Obs: respeito tua opinião, mas essa é a minha.

    ResponderExcluir
  7. Então onde fica o mermão? da hora ? ou nois vai ?
    ou todo paulista falar maor e não maior. lógico que houve uma generalização tosca diga-se de passagem. O cidadão fingiu que não. na real. O paulista é o mesmo cabloco tupiniquim que se acha Nazista. Mas se for a Europa será tratado como mero latino e de milionésimo mundo .

    ResponderExcluir
  8. Quem elegeu Tiririca não foram os nordestinos !

    ResponderExcluir
  9. Educaçao no brasil e em outras regioes nunca forao prioriedade até hoje...o povo fala errado e os outros acham bonito.Os POLITICOs roubao descaradamente e o povo ta preocupado novela(LAMENTAVEL) ISSO É BRASIL...WELCOME AM THE JUGLE..

    ResponderExcluir
  10. Mania do politicamente correto, tudo vira ataque, tudo vira perseguição. Riam um pouco, deixem de se sentir vitimas ou algozes.
    "Em algum momento um grupo de gente mal amada resolveu estragar o mundo. Pensaram, pensaram, e descobriram a melhor forma de atingir seu objetivo – criando o pensamento politicamente correto. Este fenômeno é mundial, não só brasileiro não. O que ocorre é que em cada país o processo destrutivo, digo, a implantação do pensamento politicamente correto, está num estágio diferente.

    O politicamente correto começa por destruir o próprio ser humano, pois delimita as fronteiras do pensamento. A partir dali só é permitido pensar dentro das fronteiras permitidas pelo politicamente correto, anulando uma das nossas maiores ferramentas evolutivas que foi a liberdade de pensamento. Por exemplo, não é permitido pensar fora do contexto “índio bonzinho X conquistador branco malvado”, ou “pobre bonzinho X rico malvado”, "nordestino coitado x sulista racista". O mundo seria t
    ão mais simples se apenas rissemos, pela graça,
    claro que existem piadas racistas e de mau gosto (vide Rafinha Bastos e outros pseudo-humoristas por ai), mas em especifico não vi racismo nessa piada.

    ResponderExcluir
  11. Sou nordestino e utilizo muitas dessas palavras no meu dia a dia, porém de forma descontraída sei muito bem utilizar a linguagem culta quando necessário! não vi agressividade nenhuma e nem forma de preconceito com nordestinos nessa imagem! Pelo contrario, é uma forma divertida de mostrar um pouco do povo de nossa terra, mas não se enganem somos muito mais que isso.

    "Ainda faltou figu, gingiba , cunhão" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. " WELCOME AM THE JUGLE. " Acha que sabe escrever inglês...

    _________________________

    Sou nordestino e não falo metade disso.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou nordestina mas não falo assim, nenhuma dessas palavras.Eu entendi o sentido da brincadeira mas não achei engraçado pq pra mim pelo menos não é algo real, isso tá mais pra pessoas mais velhas e que vivem na zona rural.

    ResponderExcluir
  14. Eu achava que era do nordeste mas acho que me enganei, pq dessas palavras aí, no máximo duas eu conheço e não as uso no cotidiano, só se for pra zoar.

    ResponderExcluir
  15. eu costumo usar algumas dessas palvras como giria

    ResponderExcluir
  16. ahuahuahuahuhua muito bom !!

    Isto é o nosso regionalismo Nordestino, assim como em outros Estados usam nomes diferentes para partes do corpo, aqui usamos alguns destes, claro, uns usam mais do que os outros. Assino isto ai, serve para alguns aprenderem um pouco mais sobre nossa cultura. Acredito que cada região/Estado tenha sua cultura e cabe a cada um respeitar e ver o que se tem de melhor nelas. Agradeço a "homenagem" que neste Blog foi feita para os Nordestinos. :)

    ResponderExcluir
  17. Conheço as palavras, mas não uso nenhuma delas.
    Se for para ser engraçado na próxima façam piada sobre vocês!
    Perdão, mas me faltou senso de humor.
    Pelo menos não elegemos Tiririca (Isso achei engraçado dali sudeste)

    ResponderExcluir
  18. Quem elegeu o Tiririca foram os retirantes nordestinos em SP...

    ResponderExcluir
  19. Faltou o ZÓVO

    Sou do Ceará... E falo um monte desses aí.
    hehe massa

    ResponderExcluir
  20. Sou nordestino e falo pior do que isso,quem fez isso colheu apenas algumas palavras.Há um verdadeiro dicionário que muitos sulistas não entederiam 10% de uma boa conversa!

    ResponderExcluir
  21. É meu velho, antes d falar algo vc tem q fazer uma análise do seu povinho paulistinha ai... tds metidos a fodão mas q mal sabem falar português e usam o baixo nível de educação para se mostrar como fodão. "É nois" "coé" e assim vai, junta um dinheirinho ai e vem conhecer o Nordeste pra conferir se tudo q vc acabou de colocar ai condiz com a realidade mas não fique com medo não, garanto q vc será muito bem recebido.

    ResponderExcluir
  22. MAS É VERDADE MESMO!! N´S PAULISTAS SOMOS MELHORES QUE VCS EN TUDO!!!

    E CALA A BOCA!

    ResponderExcluir
  23. A cara na boa, nao sei pq alguns nordestinos ficaram tao atacados com a piada... nao tem nada d agressivo na imagem.
    E quanto a atacar os paulista, na minha opiniao é perda d tempo, pq paulista é uma raça quase extinta... aqui em sp é td misturado.

    ResponderExcluir
  24. Podem continuar criticando os paulistas seus nordestinos de merda... pq enquanto vcs criticam os paulistas agente continua trabalhando pra deixar vcs na "vida boa" recebendo o bolsa familia!

    ResponderExcluir
  25. mas que idiota isso no minimo ruobou uma aposentada na 25 de março e agora ta na lan hause se achando cidadão.

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkk k k quase me mijei de tanto rir k k k . e para os idiotas de plantão vão todos tomar no olho do cú, até rasgar a prega rei.

    ResponderExcluir
  27. não sei oque é mais engraçado a postagem ou os comentarios skapsaksaos

    ResponderExcluir
  28. NÃO É canela,é cambito.

    ResponderExcluir
  29. é muito interessante vcs aí de São Paulo e adjacências,q são METIDOS a nazistas, fazendo piada sem graça dos nordestinos...pq vcs num vão dar uma de nazista lá na Noruega?Aí sim vcs iam ver o q é bom p tosse...Vão tomar chá de simancol bando de filhos da puta...quando é q vcs vão aprender q essa merda de Brasil é uma mistura do caralho, e q não tem essa de região melhor ou pior culturalmente? vão tomar no cú bando de nazistas fracassados!!!

    ResponderExcluir
  30. Pra falar a verdade isso é muito útil pra quando viajamos e lidamos com diretamente com o povo da região!
    Muito bom o post e tb não achei agrssivo!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião =].