Globo irá fabricar TV que não sintoniza na Record

Globo irá fabricar TV que não sintoniza na Record


Novos aparelhos de TV produzidos pelos fabricantes em parceria com a Rede Globo não irá sintonizar na Rede Record

Em parceria com a Rede Globo, alguns fabricantes vão lançar televisores, no mercado, que não sintoniza na Rede Record. Quem tentar sintonizar na Record, pelo controle remoto, será automaticamente redirecionado de volta para o canal Rede Globo.

Cerca de oito fabricantes fecharam parceria com a TV Globo e até 2012, 80% dos aparelhos vendidos nas lojas não sintonizará na Rede Record.

Em nota, a Rede Record classificou esta parceria como fruto de um pacto com o diabo, e recomendou que as pessoas quebrem estes televisores como forma de protesto. A emissora do Bispo Edir Macedo também pretende acionar a justiça para reverter esta situação.


Fonte(g17)










compartilhar aindatorindo

9 comentários:

  1. ISSO É MEDO.. É JOGO SUJO PQ SABE QUE ESTÁ PERDENDO.
    O povo não é bobo...

    ResponderExcluir
  2. É como abandonar o brasileirão e disputar sulamericana ,sabe que vai perder,já se foi o tempo de ter 1 só tv em casa e ter que assistir só um canal ,assistir o que o vovô e a vovó assistiam ,hj temos escolhas,eu nunca compraria uma tv dessa,o povo gosta de novidades ,reportagens ,não da vida do lula .

    ResponderExcluir
  3. oh povo b****, isso é só uma piada, incrivel como tem gente que acredita.

    ResponderExcluir
  4. O povo não é bobo mesmo, já foi promovido. É OTÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  5. eaiueaueia prestem atençao na fonte g17 isso e piada ieoaieoaeoa e mta gente caiii

    ResponderExcluir
  6. Onde já se viu isso... Essa nota/resposta da record já entregou que noticia fake do caralho, o povo brasileiro tem IDH baixo mais a minoria que tem acesso a internet não. Think about.

    ResponderExcluir
  7. Ontem eu li na Folha de S. Pedro que a Record vai contra-atacar e que vai lançar uma TV que não passa Globo, SBT e Band, só Record e Record News, mas se quiser assistir a outras TVs, o telespectador deverá contratar um serviço de TV à cabo, mas onde alguns programas da Globo sofrerão cortes antes de chegar às casas, o que atrasará a emissão da Globo em mais de 2 minutos, mesmo na programação ao vivo, ou seja, quem assistir essa TV vai gritar GOL dois minutos depois do vizinho.
    A Band e SBT planejam se unir para processar as duas emissoras.

    ResponderExcluir
  8. que babaquice da porra. essa turma não tem mais o que inventar.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião =].