O passado do Marcelo Tas

Geração Ra- Tim-Bum: professor Tiburcio e Telekid









Como esquecer aquele celular estranho que ele usava??

Quem acompanha Marcelo Tas desde criança, pelo menos quem têm mais de 20 anos, já deve ter ouvido falar de professor Tiburcio e seu Olá classe e é claro de Telekid com seu Porque sim não é resposta. Ambos personagens infantis que Tas interpretava nas séries Ra- Tim- Bum.
O primeiro personagem infantil que Marcelo Tas fez foi o Professor Tiburcio na série Ra- Tim-Bum, a qual o diretor era Fernando Meirelles e que é amigo de Tas até hoje.
Em um total de 180 episódios, Ra-Tim-Bum durou pouco tempo, tendo apenas 4 anos de existência. Já Telekid era um personagem que pertencia a um castelo, o castelo Ra- Tim- Bum que estreou no dia 9 de maio de 1994 até deixar de ser produzido em 1997. Parcialmente inspirado no também educativo Rá-Tim-Bum, deu origem a uma franquia televisiva, da qual também faz parte Ilha Rá-Tim-Bum.

professor Tiburcio
Telekid sempre aparecia com seu ' Porque sim não é resposta' quando Zequinha -interpretado por Freddy Allan- era respondido com um porque sim , explicando assuntos que para as crianças eram dúvidas comuns, como por exemplo porque que chovia.
E diante dessa pequena história de Marcelo Tas com as crianças e que hoje continua no Plantão do Tas, publicaremos este texto de Rivaldo Silva sobre a geração Ra-Tim-Bum




Fonte(Fã clube Tas Maniacas)











0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião =].