Polícia ouve depoimento de Monique sobre estupro

As polêmicas cenas de Monique e Daniel na cama do Quarto Floresta, na noite de sábado, ganharam um novo capítulo. Após o assunto entrar para a lista de trending topics no Twitter com a hashtag #Danielexpulso e os internautas terem acusado o modelo de abuso sexual, a 32ª DP, na Taquara, abriu um registro sobre o caso e decidiu apurar. As informações são da própria assessoria de comunicação da Polícia Civil. Na tarde dessa segunda-feira, eles foram ao Projac - onde fica a casa do Big Brother - ouvir os envolvidos e saber se houve, de fato, um crime. Por volta das 17h, Monique foi chamada ao confessionário. Fabiana repetiu em voz alta a ordem da produção. "Monique, confessionário, dentista". Até a publicação deste post, a sister continua lá. Já Daniel, permanece no jardim. No Twitter, os internautas reclamam que o pay-per-view do "BBB" está sem áudio.






"A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) enviou na tarde de hoje, 16, ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro solicitando a tomada de “providências cabíveis” no caso do episódio do programa Big Brother Brasil (BBB12), levado ao ar pela Rede Globo de Televisão, na madrugada deste domingo, 15.
O ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da SPM, pedindo providências. Paralelamente, a SPM tomou conhecimento que a Polícia Civil do Rio de Janeiro já se mobilizou em torno do caso".


Fonte: (www.oglobo.globo.com)




0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião =].