Craque ou farsa? Vídeos comparando Neymar a Messi explodem no Youtube


Aproximadamente 568.000 resultados - aponta o Youtube quando um usuário digita as palavras-chave "Messi" e "Neymar". Dos milhares e milhares de vídeos comparando os jogadores, dois estão em evidência neste início de semana.
O primeiro é mais lúdico. Quatro minutos e cinquenta segundos mostrando a arte do brasileiro e do argentino com algumas de suas melhores jogadas, no estilo "joga bonito". Com uma trilha empolgante e edição impecável, o vídeo subido pelo usuário "QuickJap" é de puro deleite para os olhos do apaixonado por futebol. Já são quase cinco milhões de visualizações, número que cresce sem parar.



O segundo, apesar de mais modesto na contagem de espectadores (110 mil), desperta maior curiosidade e polêmica. O vídeo de "HeilRJ03" mostra, segundo o autor, "a grande diferença entre Messi e Neymar". Enquanto o camisa 10 do Barcelona faz de tudo para se desvencilhar dos zagueiros e dar continuidade às jogadas, o santista é retratado como "cai-cai", preferindo pedir falta ao menor sinal de contato físico. Concorde ou não com a abordagem, o resultado é uma reflexão interessante.





Qual vídeo é mais preciso sobre Neymar? O brasileiro é um craque que merece ser posto ao lado de Messi ou tem mais talento em simular faltas? Em mesa de bar, a discussão vai longe.


0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião =].