Mecha-Naruto vai ser o pior pesadelo dos ninjas no novo jogo de Naruto Shippuden


A Bandai Namco é responsável por alguns ótimos títulos quando o assunto é jogos de luta, entre eles “Soul Calibur V” e também o mais recente game da série “Tekken”. Foram apresentados em um evento alguns jogos da empresa, entre eles "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution”.

Infelizmente, pudemos ver bem pouco do título do ninja Naruto, e apenas tentar a sorte no combate contra um dos chefes, um Naruto robô, com direito a jatos nas botas e mísseis, que foi feito especialmente para o jogo. Ainda bem, se isso existisse realmente na série, acredito que os fãs iriam se matar. Ou não, eles estão acostumados a ver várias coisas estranhas no desenho.

O visual do game é absurdamente lindo, e o combate também continua excelente, passando a sensação de velocidade dos personagens, que contam com itens para usar e também um ajudante, que pode ser acionado para estender combos ou travar seu inimigo. Falando no inimigo, vamos ao chefe: Mecha-Naruto faz jus ao cargo, e é bem apelão, seus golpes tiram uma quantidade grande de dano e para derrotá-lo, você precisa passar por três fases, uma na qual ele está normal, outra que ele ativa os poderes da Kyuubi, ficando mais rápido e mais forte, e a última, onde Mecha-Naruto lembra de sua infância assistindo Power Rangers (essa parte não é séria) e entra em um imenso Megazord Kyuubi (essa é), ganhando alguns golpes que não podem ser defendidos e podendo atacar mesmo quando está tomando um combo, então cuidado.

“Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Revolution” terá mais de 100 personagens da série “Naruto” e será lançado ainda esse ano para Xbox 360 e PlayStation 3.




Visto: POP

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião =].