O vídeo que Lobão tentou censurar!

Lobão mostrou sua faceta autoritária ao acionar a justiça para proibir a Band de colocar no ar uma pegadinha que lhe fizeram. A emissora manteve a atração. Assista ao vídeo abaixo

Assista abaixo ao vídeo que Lobão tentou censurar. O trecho inicia aos 3min13s:




Lobão é um campeão da liberdade de expressão. É uma causa que ele defende com ardor. Denuncia abusos na Venezuela, na Ucrânia e, principalmente, claro, no Brasil, onde a escalada do “bolivarianismo” o preocupa sobremaneira. Defendeu o colega Danilo Gentili em todos os casos em que o ex-comediante foi processado. Ele tem certeza de que já vivemos numa ditadura.

Não perdoa os inimigos. De Dilma (“inapta” e de “uma estupidez galopante”) a Lula, de Pablo Capilé a Caetano e Roberto Carlos (uma “múmia”) — todos os que fazem parte do universo esquerdopata apanham. Grita contra a censura governista, arma um circo quando sua página nas redes sociais — ou a de seus aliados, como Olavo de Carvalho — saem do ar. Não interessa o motivo real, há sempre uma conspiração comunista por trás, mesmo que isso ocorra com contas de esquerda também.

Um democrata, enfim.

Quer dizer, isso é o que os inocentes e os não tão inocentes que acreditam nele acham.

Lobão mostrou sua verdadeira faceta autoritária ao tentar proibir um programa de TV de colocar no ar uma pegadinha que lhe fizeram. O advogado Alessandro de Oliveira Amadeu, que o representa, enviou uma notificação para a Bandeirantes e a produtora Eyeworks. “O Sr. João Luiz Woerdenbag Filho (Lobão) não autoriza a exibição de sua imagem e voz, em especial, no programa ‘CQC’ e qualquer outro”, diz o documento.

O que irritou o democrata: num novo quadro, chamado Torcida Vip, a plateia canta um hino de futebol adequado ao convidado. No caso de Lobão, a música dizia assim: “Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiada/ Mas afinou pro Mano Brown”.

Lobão ficou especialmente irritado com o trecho que menciona Mano Brown (no ano passado, o rapper disse que Lobão age como uma puta para vender livros e convocou o cantor para uma conversa “de homem”; este, sabiamente, refugou).

A Band manteve a atração. “Eu não me dirigi a ninguém. Isso é uma cilada criminosa”, disse ele num de seus hang outs. “Tem uma rede inteira querendo pegar você!” Alguém fez uma definição precisa de Lobão: “Um esquerdista infiltrado na direita para desmoralizar a direita”.

Num lapso freudiano, ele mesmo repete essa descrição, ridicularizando-a. No universo paranóico e hipócrita de Lobão, liberdade de expressão é um conceito relativo e assassinato de reputações vale se a vítima estiver do outro lado. Se não, é uma cilada, uma calúnia e para isso servem os advogados.

Visto no: www.pragmatismopolitico.com.br

14 comentários:

  1. blablablablabla, matéria não diz nada. blablabalbalbla

    ResponderExcluir
  2. matéria de esquerdinha caviar ai geeeeeeeeeeente! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Matéria de CUmunistinha de faculdade, do tipo mais nojento e xiita!!!

    ResponderExcluir
  4. todo realça é assim veja o caso do Aécio never que dizia bravatas do marco civil da internet mas na primeira oportunidade tentou censurar o Google para não mostrar o seus podres

    ResponderExcluir
  5. Lobão é um idiota que se acha o cara mais inteligente do mundo, babaca.

    ResponderExcluir
  6. Matéria de petista não conta... tente outra vez.

    ResponderExcluir
  7. Matérias de comunas, que só leram Marx e Russeau. Perfeitos "idiotas inúteis".

    ResponderExcluir
  8. O Lobão sofre de diarreia cerebral.

    ResponderExcluir
  9. Vejo nos comentários o típico ataque comuna. Se você não pensa como eles é por que não pensa. Se você discorda deles é por que é alienado, lê Veja e assiste a Globo, tem diarreia mental etc. O Lobão fala um monte de besteira, mas fala muita verdade. E ele tem o direito de não permitir que uma matéria, feita com clara intenção de humilha-lo, vá ao ar. O governo do PT esta ai censurando a imprensa, dita PIG pelos comunas, o tempo todo e não vejo nenhum Clichê Gueavara de brecho reclamando.

    ResponderExcluir
  10. A direitinha falida tem Lobão como lider, é igual eles, falam grosso detrás do teclado mas na vida real são umas tutuquinhas cagonas.

    ResponderExcluir
  11. Lobão não passa de um grandíssimo babaca.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dos comentários, pois achei que só teria esquerdinha alienado apoiando tudo.

    Eu não concordo em tudo com o Lobão, mas adoro ver a comunalha irada, principalmente quando não são 100% apoiados em seus bostejos virtuais.

    ResponderExcluir
  13. hahaha pisou no pé da esquerda caviar eai vocês ja querem acha motivo pra ferra o cara

    ResponderExcluir
  14. Será que lobão conseguiu terminar o curso de Direito na extinta Gama Filho? O revoltado havia parado no 2º período, se não me engano...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião =].