10 comportamentos que a maioria das mulhers detestam nos homens [Curiosidades]

Esse post foi retirado do blog Toca da Cotia.

Esse é um texto escrito por um homem com a colaboração de amigas. Portanto, caso discordem ou ache que está faltando alguma coisa, por favor mulheres, comentem!

10 – Tratar com Indiferença o que é Importante para Ela



Isso vale desde alguma data que ela considere importante, como aniversário de namoro até a banda alternativa que ela gosta de escutar. Fazer comentários desagradáveis, ou ainda, não dar a mínima são uma das características pontuadas como não sendo legal.

9 – Negligenciar a Atenção


Uma simples ligação perguntando como ela está se sentindo, como foi o dia, perguntando sobre uma prova ou algo em específico que teve naquele dia são algumas das coisas que não devem ser negligenciadas.

8 – Excesso de Atenção, a um Nível Sufocante



Há mulheres que gostam de ficar conectadas o tempo inteiro com o namorado quando ele não está por perto e fazem isso usando os meios de comunicação digitais e as redes sociais, no entanto, é necessário cuidado. Atenção demasiada pode soar como pedido de satisfação e até mesmo, tornar banalizar sua presença.


7 – Toalha Molhada na Cama



Comprovado por mães, amigas e namoradas.


6 – O Mimadão Braço Curto



Do tipo que é incapaz sequer de lavar a própria louça. Por mais que ela possa dizer que não precisa de ajuda, nesse caso vamos dizer que seja com a louça, é sempre bom manter o bom senso aguçado e “se tocar” dando a ela uma força no que for preciso.


5 – Não Notar Quando se Arrumam



Um exemplo bem banal é uma alteração feita no cabelo, por isso atenção ao que possa estar diferente e um elogio sincero.

4 – Negligenciar um Elogio



Característica que se adapta na categoria acima, mas tome o cuidado de não fazê-los em excesso para que não se tornem banais.

3 – Apelidos Depreciativos



A não ser que o casal se divirta e não tenha problemas com isso, apelidos do tipo “gordinha” ficam melhor quando são evitados.

2 – A Tampa do Vaso Levantada




Motivo que acho bobo, mas que segundo as amigas é irritante.


1 – Coçar o Saco em Público




0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião =].