Homem bebe cerveja tranquilamente durante assalto a posto de gasolina


Suspeitos estavam armados durante ação em Santos, no litoral de SP. Um dos suspeitos ficou o tempo todo junto com funcionário perto do caixa.

Câmeras do circuito de monitoramento de um posto de combustíveis em Santos, no litoral de São Paulo, registraram o momento em que criminosos assaltam o estabelecimento, na noite da última terça-feira (27). Os suspeitos chegaram ao local por volta das 23h e estavam armados com pistolas.

O posto fica localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, uma das mais movimentadas da cidade. Dois homens participam da ação. Um deles fica o tempo todo com um funcionário dentro do espaço onde está o caixa. Já o segundo pega uma chave e leva outro funcionário, aos empurrões, até o outro lado do estabelecimento, longe das câmeras, enquanto o primeiro suspeito pega o dinheiro do posto. Depois de alguns instantes, o rapaz que saiu com a chave volta e ambos fogem do local correndo.

Durante toda a ação, um rapaz, supostamente cliente do estabelecimento, observa o assalto tranquilamente do lado de fora do caixa, enquanto bebe uma latinha de cerveja e ignora a ação dos criminosos.

Assista o vídeo:



Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião =].