Homem é empurrado e xingado no metrô; mais tarde, ele entrevista agressor para emprego


“Carma – o cara que me empurrou no metrô e sugeriu que eu me fodesse acabou de chegar para a entrevista de emprego… comigo…”, escreveu o britânico Matt Buckland, em um post no Twitter. A mensagem, publicada na segunda-feira (16), teve 14 mil retuítes, até agora, e viralizou na rede mundial (é, parece que as pessoas gostam de ver o valentão se dar mal).

Buckland, que contrata pessoas para a companhia de capital de risco Forward Partners, deu uma entrevista ao site Buzzfeed, em que falou sobre o incidente.

“Na estação Monument [em Londres], eu fiquei de um lado para deixar outra pessoa sair antes. Acho que ele achou que eu só estava no meio do caminho dele. Ele empurrou, e eu virei. Expliquei que eu também estava saindo, mas ele passou por mim, me olhou e disse para eu me foder”.

Ele conta que, na entrevista, o rapaz não o reconheceu a princípio. Buckland, então, comentou sobre o acontecido, mas não deixou isso interferir no processo seletivo. “No fim, nós rimos e ambos ficamos felizes”. Ainda assim, o cara não conseguiu o trabalho.

Várias outras pessoas comentaram o post de Buckland, no Twitter, e contaram histórias similares. “A mesma história ao contrário. Meu pai esbarrou em um carro no caminho para a entrevista. Parou e deixou os detalhes. O cara era o entrevistador. Conseguiu o emprego”, escreveu o usuário Gordon Dent.

“Eu vivenciei isso. Briguei com uma mulher no estacionamento. Então, entrei com ela na entrevista. Foi estranho”, escreveu Bish Meister.

Visto no: Virgula

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião =].