Designer cria manual de moda divertido para homens



Com as dicas de moda se popularizando, em blogs e redes sociais, os homens passaram a criar suas próprias regras e estilos. Por isso, a designer Jessica Saia sentiu necessidade de criar um guia bem divertido que mostra o que os homens devem realmente fazer, o que não devem e o que simplesmente não podem.
“The Do’s, The Dont’s, and the Oh God, Please Dont’s of Men’s Fashion” é o nome do guia de Jessica Saia e é obviamente pra ser levado como uma brincadeira – ninguém deve decidir sobre o que cada pessoa quer ou gosta de vestir. Mas é inegável que algumas combinações que os homens por vezes fazem não parecem ser as mais adequadas, o que torna esse manual tão divertido, afinal, ele foi criado com o ponto de vista de uma designer.
Um elogio aos homens – que agora competem com as mulheres em termos de moda – com dicas sobre como evitar o uso de decotes grandes demais em V (ao ponto de se ver mais do que gostaríamos), fugir de óculos ou relógios muito finos ou das famosas mas dispensáveis sandálias com chinelo. Dá só uma olhada:
(Em tradução livre: “Use: Uma simples, e com a gola ajustada ao pescoço, camiseta”; “Não use: um profundo decote em V”; “Por favor, não use: Um decote em V tão grande e fundo que é possível ver seus pelos pubianos”).


(Em tradução livre: “Use: Uns legais e atemporais óculos de sol”; “Não use: Meu deus, este tipo de óculos de sol”; “Por favor, não use: Qualquer tipo de óculos de sol colocados de cabeça pra baixo na parte de trás da sua cabeça, como Guy Fieri [estrela de televisão americana]“).



(Em tradução livre: “Use: Uns shorts cortados”; “Não use: Bermudas cortadas”; “Por favor, não use: Shorts cortados invertidos”).


(Em tradução livre: “Use: Um simples e estiloso relógio”; “Não use: Um relógio pequeno demais”; “Por favor, não use: Um relógio amarrado ao seu pulso com um cordão de sapato”).


(Em tradução livre: “Use: Um clássico par de sandálias”; “Não use: Meias e sandálias”; “Por favor, não use: Meias por cima de sandálias”).

(Em tradução livre: “Use: Normais e ajustadas camisas apertadas até ao último botão”; “Não use: Uma boba e enfeitada camisa de botão”; “Por favor, não use: Uma camisa de botão cortada como um top”).
Visto no: www.hypeness.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião =].