LAMBORGHINI FIRE!!!

LAMBORGHINI AVENTADOR ACELERA DEMAIS E PEGA FOGO

Dubai é uma terra de carrões exclusivos. Não é difícil virar uma esquina e encontrar um superesportivo de edição limitada. Ou até mesmo dois. Por isso mesmo, para se destacar da multidão, o motorista de um carro desses pode querer chamar um pouco mais de atenção. Como o sujeito ao volante deste Aventador Roadster LP720-4 50 Anniversario, uma edição limitada que teve apenas 100 unidades fabricadas, e seus amigos a bordo da uma Ferrari 458 Spider. Para fazer uma selfie no semáforo, eles decidiram pisar no acelerador. Só que o cara do Lamborghini se empolgou. E acelerou. E acelerou. Acelerou um pouco mais. A coisa ficou quente. E o carro pegou fogo.

As pessoas ao redor até buzinaram para avisar, mas o motorista não prestou atenção e seguiu caminho, até o carro ter que parar alguns quilômetros depois, já envolvido pelas chamas.
O Aventador Roadster Anniversario despeja 720 cv de potência e é alimentado por um motor 6.5 de 12 cilindros em V. A máquina acelera de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e atinge velocidade máxima de 350 km/h. Mas aparentemente pega fogo mais rápido que isso.
 
Confira o vídeo:



Via | Revista Auto Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião =].