Este vídeo do Dr. Drauzio Varella é tudo o que você precisa ver hoje


O Dr. Drauzio Varella é, sem dúvidas, uma figura bastante conhecida no Brasil. Por ter uma visão mais científica e menos conservadora da vida, é odiado por alguns e amado por outros, como se estivesse entre aquelas situações “8 ou 80” – não há meio termo.
Um vídeo publicado recentemente no canal ele no YouTube tem feito sucesso entre os internautas. O motivo, basicamente, é a leitura que o próprio médico faz de alguns dos comentários que recebe em seus vídeos. Os comentários, por sua vez, mostram exatamente o que falamos no início do texto: amor e ódio. Confira e se divirta:



Drauzio mitou ao responder alguns comentários de maneira divertida. “Dr canalha confio mais no diabo que esse cara (sic)”, dizia um dos comentários, que levou o médico aos risos. Em outro comentário, uma pessoa pede para ser adotado pelo “Tio Drauzio” e, em seguida, usou o famoso coraçãozinho <3, que Drauzio leu como “três”.
A Paola Bracho, que saiu da trama mexicana para comentar nos vídeos do médico, disse que “gay é anomalia, coisa nojenta”, no espaço de comentários. A resposta do médico? “Você acha mesmo, Paola? A homossexualidade é como a heterossexualidade: a gente não opta, cada um nasce de um jeito e tem um determinado tipo de comportamento. Se você acha que é uma coisa anomalia e nojenta, você desconhece aspectos fundamentais da biologia humana, minha filha”.
E, para desespero dos Padawans de plantão, quando perguntaram ao médico se ele poderia ser chamado de Yoda brasileiro, ele respondeu: “Não sei, quem é o Yoda?”. Nesse momento, alguém da produção interferiu, em nome de todos os fãs da série de George Lucas: “Star Wars, Drauzio, não assistiu? Star Wars!”. Depois de entender que Yoda é o mestre de “Guerra nas Estrelas”, ele autorizou o uso da nova alcunha. Ufa!
Via | Megacurioso

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião =].