The Walking Dead Brasil

Em vídeo publicado no Facebook, um homem aparece dando cabeçadas num ônibus.

 

Aparentemente fora de si, um homem aparece dando cabeçadas em um ônibus de Bauru - SP. A publicação foi feita por uma página no Facebook, onde o vídeo rendeu mais de 690 mil visualizações.
Descontrolado, o rapaz que não teve o nome divulgado pula em direção ao coletivo, gritando e socando o automóvel. Sem reação, quem estava dentro do ônibus filmam o acontecimento sem fazer qualquer coisa para evitar o acontecimento, comentários de dentro do ônibus são ouvidos: “Ele vai morrer”, diz alguém de dentro do ônibus. Estranhamente, o motorista não buzinou ou tentou afastar o rapaz que se chocava contra o coletivo ao ponto de rachar o vidro.
Próximo ao fim do vídeo, o homem recua o ônibus, tentando sair do local onde o rapaz descontrolado estava, mas mesmo assim ele vai correndo em direção ao coletivo e cabeceia ainda mais forte o automóvel. Então surgem dois outros homens na rua, que tentam parar o rapaz visivelmente fora de si. Ninguém sabe se ele tem algum problema mental ou estava sobre efeito de drogas. Na página, várias pessoas deixaram seus comentários sobre o acontecimento:  algumas demonstram indignação com o motorista, enquanto outros o defende.
Uma usuária comentou: “Sinceramente não consigo sentir motivo para rir, não sei como tem gente que da risada disso! A situação é bem séria”, escreveu.
“Muita gente falando q os motoristas tem q ajudar o cidadão! Mas você q está falando teria coragem de por a mão nesse cara e acabar levando porrada ou mordida de um drogado? Antes de julgar os motoristas para e pensa”, escreveu um outro internauta.
Tentando encontrar a causa do transe do rapaz, um comentarista escreveu: “Se for droga, provavelmente ele usou “cloud nine”, estive lendo sobre essa droga, ela faz a pessoa se tornar um “zumbi” suicida ou um “canibal violento”, em alguns casos a pessoa se morde e arranca pedaços do próprio corpo, em outros ela ataca violentamente quem está por perto”.

Fonte: news365.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião =].